A moda e os festivais de música

0
382
Foto: Reprodução/ Internet.

Você abre o instagram e vê post do Rock in Rio; assiste os stories da digital influencer que você segue e lá está ela escolhendo o look para ver os shows; as marcas que você adora estão sugerindo looks para os festivais e por aí vai, não é? Só se fala nisso!

Desde a época do icônico Woodstock, um festival de música também pode ser definido como o ponto de encontro de várias tribos e estilos. Aliás, podemos definir esses encontros como uma representação cultural da geração. Nos festivais, as pessoas podem se expressar não só pelo gosto musical, como também por meio da roupa, comportamento e estilo de vida.

Folk, gypsy, vintage, hippie, boho chic são estilos que sempre aparecem nas selfies e posts feitos por quem marca presença nos festivais em todo o mundo. Em BH e região também tem rolado vários eventos na mesma pegada desses grandes festivais.

Como o verão já está chegando e todo mundo vai querer botar a cara no sol, é hora de se inspirar nos looks que mais influenciam as mulheres na escolha do visual para os grandes eventos de música.

Para quem quer usar turbantes, estampas exageradas, bustiês com barriga de fora, headbands (faixas de cabelo), kimonos, coroas de flores e chapéus dos mais variados formatos, nesses ambientes pode e deve. É onde todos capricham na hora de montar a produção e se sentem em casa.

Inspire-se!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here