Bons exemplos podem ser comunicados à secretaria municipal de meio ambiente

A prefeitura de Betim, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Semmad), está em busca de empresas e cidadãos que promovam ações de sustentabilidade no município. A ideia é reconhecer atividades que impactam direta e positivamente na qualidade de vida na cidade.

A fim de que a ação torne-se viável, a Semmad está mobilizando os cidadãos para que indiquem bons exemplos que possam contribuir para transformar Betim numa cidade mais sustentável. Aqueles que conhecem alguém ou alguma instituição envolvida em ações ambientais corretas podem entrar em contato pelo telefone 3512-3175 ou pelo email amigosustentavelbetim@gmail.com

De acordo com o secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, Ednard Tolomeu, o objetivo é chegar ao maior número possível de bons exemplos e tornar cada um deles conhecidos na cidade. “Temos diversos cidadãos betinenses que são verdadeiros agentes ambientais e queremos conhecer cada um deles para que possamos incentivar outros com atitudes similares”, afirmou.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here