Antônio Adônis é empossado como prefeito de Juatuba

0
318
Antônio Adônis assumiu em cerimônia na Câmara Municipal. Foto: Prefeitura de Juatuba/ Divulgação.

Nova chapa foi escolhida em eleição suplementar no dia 2 de junho

O prefeito eleito de Juatuba, Antônio Adônis (Patriota), e a vice, Maria Célia da Silva (PR), foram empossados pela Justiça Eleitoral no dia 24 de junho. A cerimônia foi realizada na Câmara Municipal.

Eles foram escolhidos em uma eleição suplementar realizada no dia 2 de junho e receberam 7.004 votos, um total de 49,96% dos votos válidos. Durante a posse, Adônis destacou suas prioridades do mandato.

“Nosso compromisso com o povo de Juatuba é fazer com que nossa querida cidade volte a prosperar. Seremos incansáveis nesse pouco tempo de mandato, honrando cada voto de confiança”, disse.

Eleição suplementar

A nova disputa foi marcada devido à cassação pela Justiça Eleitoral da prefeita eleita em 2016, Valéria Aparecida dos Santos, e de seu vice Alcides Osório da Silva, por abuso de poder político e econômico na campanha. Eles foram afastados do cargo em fevereiro.

Também concorreram ao pleito: Jurandir Barroso dos Santos (PP) e a vice Maria de Fátima Guimarães Saraiva (MDB), que receberam 4.195 votos (29,92%), e foram os segundos colocados; Leonardo Cristiano de Abreu Ferreira e o vice José Alves Ferreira, pelo PPS, que receberam 2.500 votos (17,83%); e José de Cássio Barbosa e o vice Pedro Edes Gonçalves Coimbra, que concorreram pelo PMN, com 321 votos (2,29%).

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here