Apostas seguras através dos tons neutros

0
392
As clientes, mais do que nunca, buscam tons neutros e tranquilizantes que vão continuar sendo relevantes o ano inteiro. Foto: Internet/ Divulgação.

Tons mais intensos e as versões mais escuras do marrom são as novidades da temporada

Os tons neutros estão sempre fazendo sucesso, pois o conforto e a atemporalidade seguem como prioridades não negociáveis para a moda. Além do mais, a sustentabilidade também tem tudo a ver com isso, já que estamos falando de itens com maior vida útil no guarda-roupas de qualquer pessoa. As novidades da temporada são os tons mais intensos e as versões mais escuras do marrom.

Foto: Internet/ Divulgação.

Os tons Cru, Camel e Terracota da Primavera / Verão 21 são repaginados e usados em diversas categorias do Outono / Inverno. Continue a apostar nos tons neutros como cores ‘eternas’, já que eles podem transcender às estações e substituir outras peças de forma versátil.

Foto: Internet/ Divulgação.

Os tons neutros exibiram um crescimento estável desde outubro de 2018, com aumento anual de 9%, 12% em 2019 e, agora, 15% em outubro de 2020. Dados da WGSN.

As clientes, mais do que nunca, buscam tons neutros e tranquilizantes que vão continuar sendo relevantes o ano inteiro.

Foto: Internet/ Divulgação.

Com os consumidores ficando mais atentos à origem e ao impacto ambiental das roupas, busque tecidos com fios sem tingimento ou algodão e fibras já cultivados com cores (vide etiqueta de cada peça), principalmente os tons off-white de algodão e lã sem tingimento, o que funciona bem nas peças confortáveis de algodão para ficar em casa e nos jeans e tricôs em tons cru.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here