FCA não passou quais serão as novidades do veículo. Modelo tradicional é um dos carros populares mais vendidos da marca

A versão aventureira do Argo começa a ser vendida no mês de abril. O veículo, lançado há dois anos, já é sucesso de mercado, tendo sido um dos cinco carros mais vendidos do país no início de 2019, e que bateu a marca de 100 mil unidades, vai agradar quem gosta do modelo trekking. A informação foi confirmada pela Fiat Chrysler Automobiles (FCA) no dia 27 de março.

A marca não deu mais informações sobre o modelo aventureiro, nem quais serão os novos componentes do lançamento. Pela única imagem divulgada é possível ver, na cor disponibilizada até então, o teto pintado de preto e o aplique cinza no meio do capô, no estilo do Jeep Compass Trailhawk. Também foi colocado um adesivo com o nome da versão na base das portas.

Outros elementos são reconhecidos de outras versões, como molduras nas caixas de roda, apliques nas soleiras e os faróis com máscara negra, muito semelhantes aos presentes na versão esportiva HGT. Para completar o visual externo, há retrovisores pretos e rodas de liga leve cinzas.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here