Arlequina em Aves de Rapina estreia nos cinemas

0
286
Margot Robbie em cena de Aves de Rapina – Foto: Reprodução/Warner Bros.

No longa, Arlequina, com ajuda de outras heroínas, vão a luta para salvar a vida de uma menina que está nas mãos do criminoso Máscara Negra

O longa “Arlequina em Aves de Rapina” é a nova aposta da DC comics, com o objetivo de se destacar na cena de filmes de super- heróis, deixando para trás bilheterias fracas como do, Lanterna Verde (2011), Aquaman (2018) e também Esquadrão Suicida (2016) onde a personagem Arlequina, interpretada por Margot Robbie rouba a cena. Porém, com o sucesso de Mulher Maravilha (2017), a DC espera, com este filme, tendo como personagem central uma mulher, alcançar o sucesso que a Marvel, sua rival no ramo cinematográfico, emprega nas produções.

Neste filme, dirigido por Cathy Yan, um grupo inusitado de heroínas composto por Arlequina (Margot Robbie), Canário Negro (Jurnee Smollett), Caçadora (Mary Elizabeth Winstead), Cassandra Cain e a policial Renée Montoya (Rosie Perez) é formado em Gotham City. No contexto, após se aventurar com o Coringa, Arlequina se junta à essas heroínas para salvar a vida de uma menina que está nas mãos do criminoso Máscara Negra. O filme está em cartaz no Cinemark do Partage Shopping Betim.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here