Armatrux faz apresentações gratuitas em Betim nesta sexta-feira

0
2060
Atores durante apresentação da peça 'Thácht'. Imagens de divulgacao do novo espetaculo THACHT do Grupo de Teatro Armatrux, com direcao de Eid Ribeiro. Foto: Bruno Magalhaes / NITRO

Eventos serão no quintal da Casa da Cultura, às 14h e às 19h

O grupo teatral Armatrux traz a Betim a peça Thácht nesta sexta-feira (5), no quintal da Casa da Cultura. Serão duas apresentações, às 14h e às 19h, com entrada gratuita. O espetáculo é uma tragicomédia musical que dialoga com a linguagem do grupo Armatrux e faz referência ao antigo teatro de variedades, com música ao vivo.

A peça conta a história de Rafa e Rufo, artistas que vivem de suas recordações. Com pitadas de humor, os dois desenvolvem diálogos absurdos, brincam, de forma única, com a musicalidade das palavras de tal maneira que instiga a fantasia e o imaginário do espectador. Conversas sobre médicos, saúde e outros temas da condição humana, inerentes à velhice, se misturam a vagas e antigas lembranças.

O espetáculo é financiado pela Lei Estadual de Incentivo à Cultura, patrocinado, pela Petrobrás e realizado pelo Grupo Armatrux, com apoio da prefeitura de Betim e da Fundação Artístico-Cultural de Betim (Funarbe).

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here