Betim promove roda de conversa sobre respeito à diversidade e Parada do Orgulho LGBTI+

0
423
Participantes se reúnem na concentração para a saída da Parada do Orgulho LGBTI+ em 2018. Foto: Roberto Maradona.

Evento tem o objetivo de quebrar o preconceito contra esse público

Nesta quarta-feira (21), a prefeitura de Betim promove roda de conversa Quebrando o Tabu, sobre a realidade enfrentada pela comunidade LGBTI+. O evento será às 18h, no Centro Administrativo João Paulo II (rua Pará de Minas, 640, no bairro Brasileia).

O bate-papo contará com a participação da atriz e ativista Walkiria La Roche; do jornalista Márcio Antunes; da servidora municipal Cláudia Rodrigues, e do diretor da Vigilância em Saúde da Prefeitura de Betim, Nilvan Baeta.

As palestras abordarão tópicos com o intuito de quebrar preconceitos e promover o respeito. Entre os temas escolhidos estão: “Comunicação e diversidade”, “Aspectos da saúde para os LGBTI+” e “Mercado de trabalho e inclusão”. Para participar, será preciso se inscrever previamente pela internet (clique aqui).

Parada do Orgulho LGBTI+

Já no próximo domingo (25), será a vez da 17ª Parada do Orgulho LGBTQ+. A concentração será na avenida Juscelino Kubitschek, no Centro, das 13h às 16h. De lá, os participantes seguem pela avenida Amazonas, até a prefeitura Betim, onde está previsto encerramento com shows de Wandera Jones e da Banda Lady Lux.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here