Chuva deixa rastro de destruição em Mário Campos

0
617
A intensa tempestade ocorreu no primeiro dia do ano, na última quarta-feira, e fez com que a prefeitura trabalhasse com agilidade a fim de minimizar os impactos. Foto: Secretaria de Obras de Mário Campos.

Prefeitura trabalha com agilidade a fim de minimizar os impactos

Quedas de postes, rompimento de muros, deslizamentos, obstruções de avenidas, crateras em rodovias e alagamentos. Estes foram os danos provocados pela chuva na cidade de Mário Campos, região metropolitana de Belo Horizonte. A intensa tempestade ocorreu no primeiro dia do ano, na última quarta-feira, e fez com que a prefeitura trabalhasse com agilidade a fim de minimizar os impactos.

Foto: Secretaria de Obras de Mário Campos.

De acordo com os dados da Defesa Civil, foram de 140 mm de chuva, quantidade numerosa de água por conta do tempo que se encontra inconstante. O órgão já está atuando na retirada de famílias que moram em áreas de risco. Durante a tempestade, não houve nenhum ferido.

A prefeitura de Mário Campos junto aos Departamentos de Obras e Serviços de Limpeza Urbana iniciaram um processo de reconstrução e limpeza dos locais atingidos nessa quinta (2). As áreas afetadas são os bairros Bom Jardim – Aleixo Campos, Campo Belo, Capão e Campo verde, além da avenida Governador Magalhães, no Centro da cidade.

Segundo os departamentos responsáveis, as obras já estão encaminhadas para serem solucionadas o mais rápido possível, para assim trazer as devidas melhorias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here