Coluna de moda: o desafio do look fresco para dias quentes

0
310
Alguns looks são tão caprichados que já se emendam para o home office ou mesmo para tarefas da rotina de casa. Foto: Pinterest - Patogê - Hope

Algodão, viscose, modal ou linho? Qual a escolha ideal para enfrentar as altas temperaturas no dia a dia?

O algodão, a viscose, o linho e o modal estão entre os tecidos mais leves e confortáveis para se usar em dias quentes como os que estamos vivendo ultimamente, né?
Então, está na hora de colocar os vestidos soltos e leves para o look do dia. Aqueles estampados, em viscose ou rayon, que oferecem frescor instantâneo.

O algodão é para uso em muuuuitas ocasiões, são aproveitados em diversos tipos de looks, a começar pelos pijamas e conjuntos que nos deixam super comfy na hora de relaxar em casa. Estamos vendo alguns tão caprichados que já se emendam para o home office ou mesmo para tarefas da rotina de casa.

Foto: Hope.

A viscose de qualidade é um tecido que confere sofisticação à peça, costumam ser mais caras. Peças especiais merecem o investimento, pois uma boa viscose segura seu look em qualquer ocasião.

Foto: Lança Perfume.

O linho é um tecido que teve muita presença na última coleção lançada por diversas marcas. E ele continua firme nos lançamentos da coleção Verão 2021. Realmente o linho é diferenciado, tanto no toque e frescor, quanto no estilo e elegância. Dá um pouquinho de trabalho, mas vale a pena.

Foto: Pinterest.

O modal é um tecido que possui um toque macio na pele, oferece conforto e absorve 50% a mais do suor do que o algodão, permitindo uma melhor transpiração sem causa qualquer tipo de incômodo. O modal é uma excelente aposta para quem não abre mão do jeans mesmo em períodos quentes.

Foto: Patogê.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here