Concerto Contra o Preconceito: shows de Danilo Reis e Rafael e do grupo de forró Chama Chuva têm novas datas

0
420
A dupla sertaneja betinense, ganhadora da 3º edição do programa The Voice Brasil, Danilo Reis e Rafael sobe ao palco da Praça Matriz na última sexta-feira do mês, no dia 31 de janeiro. Foto: Divulgação/Facebook

Além dos shows, o evento conta com oficinas, filmes e palestras que buscam conscientizar as pessoas sobre o preconceito a respeito da doença

O evento que marca a luta contra o preconceito da hanseníase, o 27° Concerto Contra o Preconceito celebrado na Colônia Santa Isabel, na regional Citrolândia, terá na programação oficinas, filmes e palestras que buscam conscientizar as pessoas sobre o preconceito a respeito da doença.

Além dessas atrações, a programação conta com shows musicais, como da dupla sertaneja betinense, ganhadora da 3º edição do programa The Voice Brasil, Danilo Reis e Rafael e do grupo de forró Chama Chuva. Porém, as apresentações dessas duas atrações marcadas, anteriormente, para o dia 25 e 26 deste mês, tiveram as datas alteradas.

Segundo a Prefeitura de Betim, a nova data do show da dupla Danilo Reis e Rafael será no dia 31 de janeiro. Já no dia 1º de fevereiro, o grupo Chama Chuva é quem sobe ao palco instalado na Praça da Matriz. O evento é gratuito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here