Coronavírus: Igarapé tem 33 casos suspeitos da doença, prefeito pede aos moradores que fiquem em casa

0
251
Prefeito Carlos Alberto da Silva, o Nem. Foto: Print/ Redes Sociais.

Os dados estão no último boletim disponibilizado pela Secretaria Municipal de Saúde do município, no último dia 22

Igarapé conta com 33 casos suspeitos de coronavírus. A informação está no último boletim disponibilizado pela Secretaria Municipal de Saúde do município, no último dia 22, às 20h.

Diante desse cenário, a prefeitura reforça o pedido aos moradores para que fiquem em casa e não façam visitas. “Se tiver que ir ao supermercado, que seja para comprar somente o que for de extremamente necessário”.

Recentemente, o prefeito Carlos Alberto da Silva, o Nem, comunicou a criação do comitê de enfrentamento ao coronavírus, com reuniões diárias e divulgação das medidas diante da pandemia no novo vírus.

“O comitê foi criado e se reunirá diariamente. Recentemente, determinamos em um decreto a suspensão dos alvarás de comércios para evitar a circulação das pessoas nas ruas. Temos visto que o número de casos suspeitos tem crescido nos últimos dias. Não queremos assustar a população, mas a situação é séria, o momento é de ficar em casa. O poder público está fazendo a sua parte, espero que a população faça também. Vamos ficar em casa,” disse Nem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here