Desfile cívico de 7 de setembro em Betim vai reunir 30 pelotões de instituições variadas

0
378
Desfile de 2018 marcou a retomada do evento, após oito anos sem ser realizado. Foto: Anselmo UBL.

Evento será no Parque de Exposições David Gonçalves Lara

No dia 7 de setembro Betim terá, mais uma vez, o tradicional desfile cívico. A solenidade vai contar com 30 pelotões compostos por instituições sociais e privadas, escolas municipais, estaduais e particulares, escoteiros, Polícia Militar, Exército Brasileiro, Bombeiros, Guarda Municipal e Patrimonial e representantes das secretarias municipais.

O evento será no Parque de Exposições David Gonçalves Lara às 9h. Dentre as atrações confirmadas, está a frota do Opala Caravan, que exporá 50 carros que marcaram época. A escola de aviação civil de Belo Horizonte Voar também incrementará o desfile, com a participação de pilotos e aeromoças.

O time oficial da cidade, Betim Futebol, com seus titulares, reservas e toda a equipe marcarão presença, assim como a Escolinha de Futebol do América e outras instituições.

“A data da Independência do Brasil é importantíssima. Nossas crianças, adolescentes e jovens merecem conhecer isso, afinal, é a nossa história e a nossa cultura. Os idosos, que também marcarão presença nesse desfile, vão poder ver, novamente, este evento histórico ser valorizado em nosso município”, destacou o secretário de Governo, Léo Contador.

Após o desfile haverá shows e rua de lazer com praça de alimentação durante todo o dia, até às 19h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here