Estão disponíveis vagas para diversos cargos na área da educação

Entre esta terça-feira (2) e quarta (3), ocorre o processo de designação da Secretaria Municipal da Educação (Semed) de Betim. A contratação para professores e profissionais da área educacional para a rede pública da cidade será realizada na quadra do Centro de Referência e Apoio à Educação Inclusiva Rafael Veneroso (Craei). Os contratos serão temporários e válidos até realização de concurso público.

Serão ofertadas vagas para os cargos de Pedagogo, Técnico de Secretaria, Técnico de Biblioteca, Auxiliar Administrativo de CIM, Professor PII, Professor de Educação Infantil, Professor PIL, Agente de Serviço Escolar e Atendente de Apoio Pedagógico. O dia e horário correspondentes para cada cargo estão abaixo, ao fim da matéria. Já os documentos necessários estão disponíveis no site da prefeitura.

De acordo com informações da Semed, a designação é uma forma de garantir o funcionamento das escolas municipais, garantindo a substituição de profissionais em férias-prêmio, afastados por laudo médico ou aposentados. O número de vagas disponíveis será informado durante a designação. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (31) 3512-3630/ 3468. O Craei fica na rua Antônio Bernardino da Costa, 400, Arquipélago Verde.

Convocação:

Terça-feira (2/4)
Pedagogo; Técnico de Secretaria; Técnico de Biblioteca; Auxiliar Administrativo de CIM
Professor PII; Professor de Educação Infantil; Chamada – Professor PIL.

Quarta-feira (3/4)
Agente de Serviço Escolar; Atendente de Apoio Pedagógico.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here