Três chapas concorrem ao novo mandato para gestão de 2019 a 2023

Nesta terça-feira (7) será realizada a eleição para a presidência da Associação dos Servidores Municipais de Betim (Asmube). A nova gestão assume o mandato no período de 2019 a 2023.

A disputa será no Poliesportivo Divino Ferreira Braga, de 8h às 17h, e podem votar servidores municipais que sejam associados e estiverem em dia com a tesouraria. Eles devem ter feito o cadastro até o dia 15 de abril. Para participar é necessário apresentar um documento de identidade com foto e o cartão do associado.

Concorrem à presidência três chapas, cujos candidatos a diretor-presidente são: chapa 1, Silvio Guimarães; 2, Antônio Leite; e 3, Alex Tadeu do Amaral Ribeiro.

Processo

O processo eleitoral, que havia se iniciado em 2015, estava suspenso por decisão liminar da Justiça e a pedido de uma das chapas então concorrentes. O pleito chegou a ser encerrado por decisão da Justiça as três chapas foram declaradas inelegíveis.

Após avaliação do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, a Asmube foi autorizada a iniciar novo processo eleitoral, com a abertura de prazo para o registro de novas chapas.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here