Eles estão chegando, os biquínis do verão 2021: Confira

0
1001
Vamos falar dos modelos que estou apostando entre as maiores tendências. Foto: Internet/ Divulgação.

Nesta edição da coluna de moda, separei alguns modelos que coloca minhas apostas entre as maiores tendências

O início oficial do nosso aguardado verão é dia 21 de dezembro. E provavelmente até março de 2021, nós mulheres, vamos nos interessar por este look que às vezes causa muita tensão na hora de escolher: o biquíni! Vamos falar dos modelos que estou apostando entre as maiores tendências. Confira:


Estampas

Foto: Cia Marítma/ Divulgação.


Estampas animal print

Prints de onças, zebras ou girafas estão sempre na moda. São atemporais e clássicos. No beachwear seguem firmes e fortes já há algumas temporadas. Estas estampas podem trazer a sofisticação necessária para diversos tipos de modelagens.

 

 

 

Foto: Divulgação/ Stealthelook.


Tie Dye

A estampa que virou febre na quarentena também está nos biquínis. Inclusive pode entrar na repaginação daquele biquíni de cor lisa que você tem encostado na gaveta. Que tal criar uma nova estampa artesanalmente, com as próprias mãos? Relembre o processo de criação do tie dye nesta coluna aqui (CLIQUE AQUI).

 

Modelagens

Foto: C&A/ Divulgação.


Top meia taça retrô

Oi sumida! A meia-taça voltou com força total! Com formato de meio circulo e alguns recortes para o encaixe perfeito dos seios. O modelo é democrático e traz conforto e sustentação para todos os tipos de corpos, desde o busto pequeno aos seios maiores.


Asa Delta

Foto: Divulgação/ Pinterest.

Direto dos anos 80, para compor o time das tendências mais quentes. Os biquínis e maiôs super cavados proporcionam um visual atual para quem gosta de looks praianos com fortes nuances de sensualidade. Para acelerar ainda mais esta moda, Anitta gravou um clipe recentemente usando um biquíni deste modelo. Alguém tem dúvidas de que só vai dar ele no verão?

 

Dra. Ariane Araújo, Fisioterapeuta Dermato-funcional.
Dra. Ariane Araújo, Fisioterapeuta Dermato-funcional.

Dica com a Dra. Ariane Araújo

E quando o assunto é biquíni é bom também algumas ‘diquinhas’ para ajudar a segurar o look sem inseguranças com o próprio corpo né? Veja a dica Dra. Ariane Araújo, Fisioterapeuta Dermato-funcional.

“Um dos procedimentos mais recomendados no combate à celulite e gordura localizada é a Vacuoterapia. O tratamento estético consiste em deslizar um equipamento sobre a pele, realizando uma sucção que melhora a circulação linfática e a oxigenação, além de aumentar a produção de colágeno e reduzir o acúmulo de líquidos melhorando a aparência da pele”, disse Ariane.