Esfriou, né minha filha? Veja os looks ideais para home office durante o frio

0
997
Com tanta gente em casa neste período de quarentena, o que podemos ver sobre moda e estilo são peças quentinhas e confortáveis para ficar em casa e itens elegantes para fazer home office. Foto: Divulgação/ Internet.

Muitas marcas têm criado coleções “comfort” para atender esta demanda

O friozinho já está aí! Com tanta gente em casa neste período de quarentena, o que podemos ver sobre moda e estilo são peças quentinhas e confortáveis para ficar em casa, além de itens que te deixam mais elegante para o home office.

Muitas marcas têm criado coleções “comfort” para atender esta demanda. E dá pra ficar estilosa com looks em moletom sim, hein!

O pijama é uma roupa confortável porque tem elementos que dão sensação de conforto, porém ele não tem elementos visuais de uma roupa que pareça adequada para trabalhar em home office, ou para se sentir bonita para ficar em casa vendo Netflix, com o namorado ou marido, por exemplo.

A ideia não é dizer que não ficamos bonitas de pijama ou discutir o conceito de beleza (que varia de pessoa pra pessoa), mas explicar que você pode preferir ficar de pijama por causa do conforto, mas não se sentir bonita com ele.

E é por isso que é importante dizer, que existe roupa de ficar em casa que cumprem os dois papéis, ou seja, que dão a sensação de conforto e beleza ao mesmo tempo!

Loungewear é o nome/conceito de roupa confortável, bonita e multifuncional, ou seja, que serve para os afazeres de casa, fazer exercícios como yoga e meditação e curtir os momentos de lazer em casa. Se prepare para ver esta tendência cada vez mais forte no mercado da moda! Inspire-se nos looks!

   

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here