Evento será na Una, no dia 26 de outubro

Estão abertas as inscrições para o projeto “Dia dos Professores: experiências que conectam e transformam”.  O evento gratuito será no dia 26 de outubro, de 9h às 12h. Serão oferecidas atividades para professores das redes pública e privada, com oficinas e workshops que vão abordar temas como Saúde Mental e Atividade Docente, Gestão de Sala de Aula, Metodologias Ativas de Aprendizagem e Bullying.

Qualquer professor do ensino básico, fundamental, médio ou superior poderá se inscrever. Em Betim, as atividades serão realizadas na Una – unidades de outras cidades também vão contar com ações. As inscrições podem ser feitas pela internet, clicando aqui. Em Belo Horizonte haverá, ainda, programação no UniBH (clique aqui e veja a programação). As vagas são limitadas.

De acordo com informações divulgadas pelos organizadores do evento, o objetivo da ação é aprimorar os conhecimentos dos professores participantes em metodologias de ensino que possam ser replicadas para milhões de estudantes.

O projeto é do UniBH e da Una, por meio do Instituto Ânima – braço social da Ânima Educação.

Serviço:
Dia dos Professores – Experiências que conectam e transformam
Inscrições gratuitas: www.unibh.br/diadosprofessores e/ ou www.una.br/diadosprofessores.
Vagas Limitadas
Data: 
26 de outubro, sábado
Horário: 9 às 12h
Locais:
Una: Campi Barreiro (BH), Linha Verde (BH); e nas cidades de Contagem, Betim, Itabira, Sete Lagoas, Conselheiro Lafaiete e Uberlândia
UniBH: Campi Buritis e Cristiano Machado

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here