Torneios ajudam no estímulo ao esporte na cidade

O município de São Joaquim de Bicas tem se consolidado no fomento de práticas esportivas para a população. Só neste primeiro semestre dois campeonatos de futebol de campo já foram realizados.

No primeiro deles os times Casa Grande e Marques Industrial, disputaram a grande final do Campeonato Municipal de Futebol de São Joaquim de Bicas. A partida foi realizada no dia 27 de abril no Estádio Municipal Didi Gouveia. Em um jogo, onde a bola balançou diversas vezes a rede, o Marques Industrial levou a melhor, e ganhou o título em cima do Casa Grande por 5 a 1.

Já no Torneio de Bairros do Farofa de Futebol de Campo, o Cruzeirinho levou a melhor, ganhando do Farofão, por 3 a 2. A partida ocorreu no dia 21 de abril, no Campo do Farofa.

De acordo com informações da prefeitura, a prática esportiva é incentivada no município como um meio de interação entre a comunidade, lazer e bem-estar. As atividades ocorrem desde a base, por meio do projeto Bola de Ouro, que visa estimular a prática do futebol entre crianças e jovens de 7 a 17 anos, em diferentes regiões da cidade.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here