Homem é preso após assaltar e fazer três idosos reféns em Juatuba

0
721
Homem tem passagem por furto, assalto e estupro. Foto: PMMG/ Divulgação.

Suspeito ficou preso por 18 anos e havia sido liberado há dois meses. 

Um homem foi preso por suspeita de cometer um assalto e, depois, fazer uma família refém no domingo de Páscoa (21) em Juatuba. De acordo com informações da Polícia Militar, ele ficou preso por 18 anos e havia sido liberado há apenas dois meses da Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem.

Segundo a PM, por volta de 7h ele abordou uma mulher que saía para o trabalho e a jogou no chão, levando sua bolsa com celular e pertences pessoais. A vítima foi socorrida por populares e a polícia foi acionada.

Os militares iniciaram rastreamento para localizar o suspeito, que chegou a ser encontrado, mas, inicialmente, conseguiu fugir pulando muros de residências até entrar em uma delas. Conforme a PM, no local havia três idosos almoçando. Eles foram rendidos pelo homem com uma faca e os obrigou a escondê-lo.

Os vizinhos perceberam que havia uma movimentação estranha na casa e avisaram a polícia. Durante negociação para que ele se entregasse, a polícia aproveitou um momento de distração e efetuou um tiro de borracha contra o homem, quando a faca caiu da mão e ele foi abordado. As três vítimas não se feriram.

Ele foi encaminhado para a policlínica de Juatuba, onde foi medicado. Em seguida, foi preso e encaminhado para a Delegacia de Plantão de Betim, na região Metropolitana de Belo Horizonte. Ele já tem passagem por furto, assalto e estupro.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here