Clique aqui para acessar o site da Revista Mineração.

 

O Jornal
Folha Vale do Paraopeba

Folha Vale do Paraopeba é um jornal quinzenal fundado em 1996, e desde 2003 está com uma nova diretoria que o transformou em um dos maiores periódicos da região. A empresa responsável pelo jornal é a Editora Mais, empresa editora de jornais e revistas, que realiza também serviços de edição terceirizados. Em 2011 a empresa lançou mais uma publicação, a Revista Mineração & Sustentabilidade, publicação setorizada que circula em território nacional.

Atualmente a Folha Vale do Paraopeba circula em 7 cidades da região do Médio-Paraopeba, são elas: Betim, Igarapé, São Joaquim de Bicas, Brumadinho, Mário Campos, Juatuba e Sarzedo. Sua nova filosofia levou aos leitores e clientes mais informação, mais qualidade e mais credibilidade, deixando claro aos leitores de toda região que um jornal pode ser informativo, moderno e preocupado com as questões sociais em todas as esferas.

Nos últimos nove anos, atuamos na vanguarda das notícias regionais, tornando-nos pioneiros em integrar a região com qualidade e dedicação à veracidade dos fatos. O profissionalismo e a seriedade ressaltam a cada edição da Folha Vale do Paraopeba a qualidade jornalística, desde informações bem elaboradas até uma impressão digna de grandes jornais.

Buscamos dessa forma, levar a informação ao pé da letra, sempre colocando o leitor como nosso foco principal.

 

DADOS TÉCNICOS:

Papel: Jornal

Formato: Tablóide Americano

Tamanho: 40 cm (altura) x 27 cm (largura)

Área de Impressão: 38 cm (altura) x 25 cm (largura)

Periodicidade: Quinzenal (dias 1º e 16)

Distribuição: Gratuita

PUBLICIDADE