Looks para o Réveillon 2021

0
343
Vem pegar umas dicas e inspiração de estilo, se arrumar e receber o próximo ano com um sorriso no rosto. Foto: Internet/ Reprodução.

Caso esteja lendo esta coluna, você merece fazer um brinde à saúde e escolher o que usar para o Ano-novo

Que 2020 foi um ano difícil, não podemos negar! Mas a chegada do próximo ano merece ser celebrada, mesmo que de forma mais íntima e sem aglomeração! Se você está lendo esta coluna, merece fazer um brinde à saúde e escolher os looks para o próximo Réveillon.

Para 2021 a gente quer mesmo é vacina, porém se tiver amor, paz e dinheiro melhor ainda!! Então vem pegar umas dicas e inspiração de estilo, se arrumar e receber o próximo ano com um sorriso no rosto!

Look branco da paz

Foto: Internet/ Reprodução.

Diz a lenda que a roupa branca é perfeita para quem busca paz e renovação. O branco traz ideia de recomeço e pureza. Por aqui, a tradição de vestir roupas brancas começou na década de 1970, sabia? Pessoas que passavam pela Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro-RJ, começaram a se inspirar nas vestes dos praticantes de Candomblé que deixavam oferendas no mar. Desde então, virou um clássico de Réveillon.

Amarelo, do ouro

Foto: Internet/ Reprodução.

A cor amarela simboliza as riquezas minerais do Brasil, pois remete ao ouro. Para o Ano-novo a ideia é a mesma: muitos acreditam que o tom vibrante é perfeito para atrair dinheiro. Sem contar que a cor é pura energia e alto-astral, né? Entretanto, se o dinheiro falhar, pelo menos no look não vai errar!

Look do amor, com uma pitada de paixão

Foto: Internet/ Reprodução.
Foto: Internet/ Reprodução.

O rosa remete ao amor, ao romântico, ao fraternal. Também é delicado e traz calma, felicidade e pode fortalecer relações. Ainda tem o vermelho, que é uma cor agitada e cheia de presença, associada à conquista e paixão.

Foto: Internet/ Reprodução.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here