Morro do Ipê inaugura Centro de Atendimento à Comunidade em Igarapé

0
302
Espaço é dedicado a desenvolver as atividades e ações dos programas socioambientais da mineradora e, consequentemente, do Projeto Tico-Tico. Divulgação/ Morro do Ipê.

Local terá palestras sobre o meio ambiente e irá auxiliar na comunicação de campanhas de controle e prevenção de doenças

Para se aproximar ainda mais da população dos municípios em que está localizada, a Mineração Morro do Ipê apresente a Casa Ipê – Centro de Atendimento à Comunidade, no bairro São Sebastião. O espaço é dedicado a desenvolver as atividades e ações dos programas socioambientais da mineradora e, consequentemente, do Projeto Tico-Tico.

“Estamos de portas abertas para receber a comunidade e queremos nos aproximar cada vez mais dos moradores que são vizinhos ao empreendimento. Na Casa Ipê, o cidadão poderá interagir diretamente com a empresa e conhecer melhor as ações praticadas, quais são nossos planos, nossas medidas de segurança e também obter informações sobre oportunidades de emprego”, comentou o Gerente Geral de Assuntos Corporativos, Ulisses Oliveira.

De acordo com informações da empresa, o espaço seguirá todos os critérios de segurança estabelecidos pelos órgãos sanitários contra à Covid-19.

A Casa Ipê está aberta de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. O espaço fica na rua Vila Rica, 571, São Sebastião. Mais informações no telefone: 0800 942 3135 ou no site: contato@ipemineracao.com.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here