Muscle Tee, a peça que viralizou na internet

0
473
Primeira e segunda imagem: @zenoficial; terceira imagem: Ewastore; quarta imagem: Internet/Reprodução.

Modelo virou febre nos atacadões e também no Instagram

Ela se chama muscle tee – provavelmente você já viu bastante esse modelo por aí, mas não atentou que ele pode ser um verdadeiro curinga em seu guarda roupas – além de poder ser usada o ano todo.

Seu nome deriva do inglês e do fato de ela se parecer com as regatas em malha usadas para musculação. A peça virou febre nos atacadões e também no Instagram, consulte a #muscletee e veja uma infinidade de modelos e formas de uso.

A mistura da camiseta com a regata rendeu um item estiloso, porém muita calma nessa hora. Indico investir em modelos com bons tecidos e perfeito caimento, senão em pouco tempo ela pode virar blusinha de ficar em casa.

Compensa ter uma ou até duas, dá pra compor bons looks, unir o casual e o formal para dar uma quebrada na seriedade do visual e apresentar uma pegada fashionista. A influenciadora Camila Coelho postou no IG dela (@camilacoelho) um vídeo ensinando a improvisar uma muscle tee a partir de uma camiseta básica.

Algumas têm amarrações, outras são mais alongadas, já vi com aplicações e bordados, cavadas, com decotes nas costas, etc. Escolha bem, de acordo com seu estilo e, se não curtir sair (quando puder) e encontrar com pessoas no mesmo look, é melhor investir em uma opção diferenciada no tecido, corte e estampa, por exemplo.

Abaixo, algumas imagens para você se inspirar!

Foto: @zenoficial.
Foto: Ewastore/Instagram.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here