Novos leitos; Unimed reativa antigo hospital em Betim para combater novo coronavírus

0
1070
Segundo a empresa, 200 profissionais já foram contratados e novos respiradores foram comprados. Foto: Unimed-BH.

Iniciativa faz parte das várias estratégias para atender os clientes durante a pandemia da Covid-19

A Unimed-BH anunciou que irá criar 200 novos leitos dentro da própria rede, para internação e terapia intensiva. E como auxílio a essa iniciativa, a cooperativa vai reativar o Hospital Betim Centro, que até então estava funcionando apenas com consultórios.

A cooperativa pretende disponibilizar 50 leitos de UTIs adulto, 10 leitos de UTIs pediátrica distribuídos dentro das unidades da Unimed-BH, incluindo, o Hospital Unimed – Unidade Contorno, Hospital Unimed – Unidade Betim, Hospital Betim Centro e o Hospital Infantil São Camilo Unimed. E mais 160 leitos de internação serão distribuídos entre o Hospital Betim Centro e a nova unidade da Pedro I.

“Nosso objetivo neste momento é concentrar esforços em conter a pandemia do coronavírus, oferecer o melhor serviço aos nossos clientes e trazer segurança às nossas equipes. Também estamos nos organizando para contratar mais profissionais de saúde, adquirir equipamentos e insumos”, afirma o diretor-presidente da Unimed-BH, Samuel Flam.

Segundo a empresa, 200 profissionais já foram contratados e novos respiradores foram comprados. Além de uma parceria firmada com uma fábrica de produção de máscaras e capotes, mantendo assim, o fornecimento normal de itens de segurança para os profissionais. Os novos leitos devem começar a funcionar no começo de maio.

Contratações

Novas vagas estão abertas para técnicos de enfermagem, radiologia, enfermeiros e outros profissionais da área da saúde. Para concorrer a essas posições, os interessados devem acessar o menu Trabalhe Conosco no site: www.unimedbh.com.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here