O estilo mais bonito do rolê!

0
277

Uma coluna que gosto de fazer de tempos em tempos é a que apresenta produções e looks para os programas de lazer. Nos rolês a gente vê o que há de mais estiloso, as peças que mais chamam a atenção e os visuais mais ousados da moda. Na balada os looks são melhor pensados e elaborados, afinal quem vai sair à noite se prepara realmente para “arrasar”!

Enfim, vejo que o tule tem saído de circulação e os “curtos, colados e decotados” estão cada vez menos em alta. Tenho visto muita mulher de short despojado, tênis e até vestido longo em looks casuais nos eventos de finais de semana. Aliás, o tênis veio para libertar a mulherada e trazer conforto para os momentos de lazer. Chega de sofrer em saltos desconfortáveis! O “empoderamento feminino” traz esta liberdade também.

Um estilo que adoro e que cai super bem para os passeios, bares e baladas é o “hi-lo” (high low). Visual que une um óculos luxo ao básico look jeans + camiseta. Do inglês high-low ou estilo hi-lo, significa alto e baixo. Hi-Lo tem a ver com tudo que é básico em conjunto com o que é sofisticado. O estilo é basicamente misturar o caro com o barato, o luxo com o básico.

“Hi-lo” é montar um look com aquela calça da sua marca preferida e combinar com uma camiseta básica da loja fast fashion, arrematar com sua melhor bolsa e óculos de sol de boa qualidade. Ou combinar um jeans “surrado” com um casaquinho de paetês e um all star. Quem sabe ainda arriscar um vestido midi de tecido nobre com um tênis branco super esportivo?

Pois é isto que vejo cada vez mais em alta! Entre os estilosos, os antenados e fashionistas. Nos lugares mais badalados, o menos é mais! Menos “glamour”, mais estilo, mais personalidade. A ordem é se conhecer, arriscar e “segurar o look”. Com segurança no próprio estilo dá para arrasar, de dentro para fora!

Inspire-se em alguns estilos abaixo!

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here