Evento tem como público alvo estudantes, profissionais da educação, saúde e áreas afins

A prefeitura de Betim, por meio da Superintendência Municipal de Políticas Públicas sobre Drogas (Supod), ligada à Secretaria Municipal de Gabinete (Segab), promove nesta sexta-feira (14), das 8h30 às 12h, uma roda de conversa sobre a relação da dependência química com os comportamentos autodestrutivos e prevenção ao suicídio. Para participar, é preciso realizar inscrição via telefone. O evento será na Escola do Servidor, no Centro Administrativo Papa João Paulo II, na sala Calêndula.

O tema da conversa será “A relação da dependência química com os comportamentos autodestrutivos e prevenção ao suicídio: Projeto SINN”, desenvolvido em Ribeirão Preto, no estado de São Paulo, pela médica e logoterapeuta Marina Lemos, que estará presente para apresentar o trabalho desenvolvido e responder as perguntas dos participantes. A ação conta, também, com o apoio do Núcleo Mineiro de Logoterapia.

“Sabemos que o uso e abuso de drogas é um tema complexo e causa grandes prejuízos a toda sociedade. Por isso, a ideia de realizar uma roda de conversa com o tema bem sugestivo e que tem gerado discussões atualmente”, afirmou o superintendente de Políticas sobre Drogas, Epifanio Santiago.

Roda de conversa

Data: 14/6
Horário: 8h30 às 12h
Local: Escola do Servidor (Sala Calêndula) – rua Pará de Minas, 640, Brasiléia
Inscrições: 3531-2575

Com informações da prefeitura de Betim.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here