Certame preencherá as vagas nas áreas de Educação, Administração e Assistência Social

A prefeitura de Betim confirmou a realização do concurso público ainda para 2019. De acordo com informações divulgadas pela Secretaria Adjunta de Administração, já foi homologada a empresa que realizará o certame, o Instituto AOCP, com sede em Maringá (PR). O concurso preencherá vagas dos ensinos médio e superior, para as áreas da Educação, Administração e Assistência Social.

A previsão é que o edital com todas as vagas e demais informações sobre o processo seja publicado nas próximas semanas, no Órgão Oficial, disponível no site da prefeitura de Betim.

O secretário adjunto de Administração, Ronivon Martins, explicou que, em decorrência do Decreto de Calamidade Financeira, publicado no dia 29 de dezembro de 2018, o governo municipal manterá todo o processo de elaboração do concurso público. Porém, a previsão para o preenchimento das vagas da secretaria municipal de Saúde foi adiado para o final de 2019.

Ainda de acordo com Martins, o processo não será para a abertura de novos postos de trabalho, mas para suprir a necessidade de contratações temporárias. “Seguindo orientações do Ministério Público, o concurso será para preencher as vagas disponibilizadas nos últimos processos seletivos simplificados”, afirmou.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here