Preso em Betim tio suspeito de estuprar e engravidar sobrinha de 10 anos no Espirito Santo

0
483
No último dia 7 de agosto, a menina foi ao hospital em São Mateus reclamando de dores no abdome. Durante essa consulta, após a gravidez ser descoberta, a menina confessou que era estuprada pelo próprio tio desde os 6 anos de idade. (Imagem meramente ilustrativa). Foto: Agência Brasil/Elza Fiúza.

Foragido há uma semana, o homem de 33 anos será indiciado por estupro de vulnerável e ameaça

Foi preso na madrugada desta terça-feira (18), em Betim, o tio suspeito de estuprar e engravidar a sobrinha, de 10 anos, em São Mateus, no Espírito Santo.

No Twitter, o governador do Espírito Santo, Renato Casagrande (PSB), postou em seu perfil oficial a informação a respeito da prisão.

A nossa polícia efetuou nesta madrugada a prisão do estuprador da menina violentada no interior do ES. Que sirva de lição para quem insiste em praticar um crime brutal, cruel e inaceitável dessa natureza. Detalhes da operação serão repassada pela equipe segurança ainda hoje“, post do Twitter.

Print do Twitter do governador.

Segundo as primeiras informações, o suspeito, 33, que estava foragido há uma semana, será encaminhado ao Complexo Penitenciário de Xuri, em Vila Velha, na grande Vitória. O Tio da criança é indiciado por estupro de vulnerável e ameaça.

A Folha Vale do Paraopeba entrou em contato com a Polícia Civil do Espírito Santo que confirmou a prisão. “A equipe da Polícia Civil de São Mateus confirmou a prisão do suspeito de estupro da menina de 10 anos, realizada na madrugada dessa terça-feira, na região Metropolitana de Belo Horizonte, em Minas Gerais. A equipe está em deslocamento para o Espírito Santo. Mais detalhes serão divulgados em coletiva de imprensa com horário a definir”, disse, em nota.

O homem também já tinha passagem criminal por tráfico de drogas e ficou preso entre 2011 e 2018.

Entenda o caso

No último dia 7 de agosto, a menina foi ao hospital em São Mateus reclamando de dores no abdome. Durante essa consulta, após a gravidez ser descoberta, a menina confessou que era estuprada pelo próprio tio desde os 6 anos de idade, e que não denunciou porque era constantemente ameaçada.

Depois de conseguir o direito de realizar o aborto legalizado, já que a gravidez pode trazer risco à vida, a menor de idade, foi submetida a um procedimento e interrompeu a gravidez em Recife (PE) nessa segunda (17). Ela estava na unidade desde domingo (16), quando o processo foi iniciado.

*Matéria em atualização…

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here