Veículo chega ao mercado por R$ 43.990

A Renault lançou, em maio, o Kwid Outsider, a nova versão SUV do modelo. O veículo apresenta novidades de design e conectividade. Uma delas é o Media Evolution, a central multimídia da Renault, única do segmento com tecnologia Android Auto e Apple Carplay, que permite usar Spotify, Waze, Google Maps (Android Auto) e reproduzir áudios de Whatsapp na tela de sete polegadas touchscreen capacitiva, com melhor precisão do toque.

O lançamento chega ao mercado brasileiro por R$ 43.990, com seis opções de cores: Orange Ocre, Branco Marfim, Vermelho Fogo, Branco Neige, Prata Étoile e Preto Nacré.

A versão Outsider mantém o baixo consumo de combustível, característico do Kwid, veículo mais econômico do segmento no uso misto. Na cidade, a versão faz 14,1 km/l com gasolina e 9,6 km/l com etanol. Na estrada, 14,4 km/l com gasolina e 10 km/l com etanol. No uso urbano, os números são 13,8 km/l com gasolina e 9,8 km/l com etanol.

O Kwid Outsider já sai com os seguintes itens de série: também recebe skis frontal e traseiro, barras de teto, proteção lateral, moldura do farol de neblina, retrovisores elétricos e calotas na cor preta.

Já o interior do veículo apresenta novo revestimento dos bancos e detalhes alaranjados nas portas, volante e câmbio.

A Outsider se une às outras três versões do Kwid, já conhecidas pelo público: Life, Zen e Intense. A linha Kwid traz o moderno motor 1.0 SCe (Smart Control Efficiency) com três cilindros, 12 válvulas, duplo comando de válvulas (DOHC) e bloco em alumínio. A transmissão é manual de cinco marchas SG1, leve e eficiente.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here