Ruas de Betim recebem nova sinalização; algumas mudam de sentido. Confira:

0
487
Sinalização na avenida Governador Valadares. Foto: Ecos/ Divulgação.

Intervenções começaram neste mês e devem ser concluídas ao longo dos próximos meses.

Diversos bairros de Betim receberão intervenções viárias e de sinalização a partir do mês de março. De acordo com a Empresa de Construções, Obras, Serviços, Projetos, Transportes e Trânsito de Betim (Ecos), entre os dias 18 e 22 de março, ruas dos bairros Vila das Flores, Betim Industrial e São Caetano receberão as equipes para implantação de nova sinalização. Outras alterações também estão previstas no Angola, próximo à PUC.

Segundo a Ecos, nos últimos dois meses a diretoria executiva de Transportes e Trânsito (Transbetim) já instalou 690 placas de sinalização vertical, demarcou 230 balizas e concluiu mais 5 km de sinalização horizontal em vias da cidade. “Recebemos via Ouvidoria e Central de Atendimento os pedidos da população, temos o trabalho de nossa equipe técnica e buscamos atendê-las no menor prazo possível”, disse a diretora Vânia Elias.

Na última semana, as ruas Francisco Ricardo da Silva e Raul Saraiva Ribeiro (bairro Angola); ruas Samambaia, Ariovaldo Luciano, Dom Pedro Orleans e Bragança (Jardim Petrópolis); rua Redelvin Andrade (Horto); avenida Governador Valadares e entorno do Mercado Central de Betim (Centro) receberam a implantação de sinalização vertical e horizontal.

Já os serviços de sinalização serão instalados, nesta semana, nas seguintes ruas: Um, Dois, Seis, Antônio Lambertuci, Das Acácias, Bom Sucesso, Patrocínio, Bom Despacho, Pau Brasil e Juscelino F. Diniz (no bairro Vila das Flores); Maria das Mercês Lima e Engenho Seco (Betim Industrial); e Mato Grosso (São Caetano).

Angola

Já no bairro Angola, uma série de intervenções serão realizadas a um investimento de R$ 1 milhão. As obras serão custeadas por meio de uma contrapartida do Colégio Santa Maria pelo empreendimento. A previsão é que os trabalhos tenham a duração de três meses.

Confira as mudanças nas seguintes ruas:

– Viriato Borges: passa a ser mão única no sentido bairro;
– Antônio Quirino: passa a ser mão única no sentido Centro;
– Alcides Inácio: passa a ser mão única no sentido bairro;
– do Rosário: passa a ser mão única no sentido bairro (entre a avenida Arthur da Silva Bernardes e Santo Agostinho);
– José Augusto Borges: passa a ser mão única no sentido Centro (até o cruzamento com a rua Santo agostinho);
– Santo Agostinho passa a ser mão única no trecho entre a rua do Rosário e José Augusto Borges);
– Conceição Rosa Lima passa a ser mão única no sentido Centro;
– Espanha passa a ser mão única no sentido bairro;
– Será instalado um semáforo no cruzamento da rua Antônio Quirino com a avenida Arthur da Silva Bernardes.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here