Salão do Encontro faz Festa da Família no próximo sábado (5)

0
331
Foto: Salão do Encontro/ Divulgação.

Objetivo do evento é angariar recursos para a instituição

No próximo sábado (5) o Salão do Encontro realiza a tradicional Festa da Família. O evento será de 9h às 16h, na sede da instituição localizada à rua João da Silva Santos, 34, no bairro Santa Lúcia, em Betim. A comemoração é aberto ao público e oferece entretenimento para toda a comunidade, com o objetivo de angariar recursos para a instituição que atende cerca de 1.200 pessoas e está prestes a completar 49 anos no dia 21 de outubro deste ano.

Além de ser uma oportunidade para os pais e familiares dos cerca de 800 alunos da instituição verem os trabalhos pedagógicos realizados pelas crianças, a Festa da Família também é um evento que oferece diversão e entretenimento para todas as idades com show ao vivo do trio “Os 3 no Samba”, brincadeiras gratuitas para as crianças e muito mais.

A abertura, às 9h, será com uma apresentação de teatro da Escola Complementar com a história do Salão do Encontro e, sem seguida do Coral do Salão do Encontro, composto por alunos de 6 a 14 anos da instituição.

Na praça de alimentação, o público poderá saborear deliciosos petiscos como combo de carne na chapa com batata frita, espaguete e cachorro quente, além de sobremesas como: açaí, churros, pipoca, doces, entre outros.

A Festa da Família 2019 também é uma oportunidade para quem deseja comprar roupas por preços mais acessíveis. O Bazar Solidário do Salão do Encontro, organizado com a colaboração de pais de alunos, comunidade e funcionários, terá peças de roupas femininas, masculinas e infantis, livros, acessórios, sapatos e outros itens a partir de R$ 2.

Toda a renda arrecadada proveniente da Festa será destinada para a continuidade dos projetos do Salão do Encontro que, atualmente, possui quatro unidades: a sede, no bairro Santa Lúcia, em Betim; Filhote, no bairro Laranjeiras também em Betim; além de um abrigo para acolhimento institucional de crianças e adolescentes na cidade de Vespasiano; e uma unidade, denominada Jovem Independente, que promove apoio e fortalecimento aos serviços de acolhimento institucional em Belo Horizonte.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here