Evento se une ao tradicional Bazar Solidário. Objetivo é arrecadar fundos para a instituição

No próximo sábado (9), das 9h às 17h, o Salão do Encontro realiza o primeiro Bazar Multimarcas. O evento será no Centro Cultural Salão do Encontro, em Betim. Serão vendidas peças novas de marcas renomadas por preços que variam entre R$ 10 e R$ 150.

Haverá diversos itens das marcas: AllDenim Jeans, Aleatory, Aramis, Blue Denim, Calvin Klein, Dudalina, Reserva e Tommy Hilfiger. E para quem deseja presentear a criançada, estarão disponíveis peças das marcas infantis: Duduka, Marisol, Milon, Kyly, Sonho Meu Ateliê de Laços, além de sapatos Fio de Ouro.

No mesmo local, a instituição realiza o tradicional Bazar Solidário, com peças seminovas em excelente qualidade. Estarão à venda: roupas, sapatos e acessórios masculinos, femininos e infantis. Serão aceitas como forma de pagamento dinheiro à vista e cartões de débito e crédito.

Parte da renda do Bazar Multimarcas será revertida para a manutenção das atividades e programas do Salão do Encontro. Já o valor obtido com as vendas do Bazar Solidário, realizado com o apoio das pais e mães voluntários, será integralmente destinado à instituição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here