São Joaquim de Bicas confirma mais uma morte pelo novo coronavírus

0
347
Paciente era uma mulher, de 83 anos, com histórico de hipertensão. Crédito: Mavalwie/ Divulgação

Vítima é uma mulher de 83 anos que estava internada em Betim

Mais uma morte por Covid-19 é registrada em São Joaquim de Bicas. A informação foi disponibilizada, nesta segunda-feira (6), pela Secretaria Municipal de Saúde.

De acordo com a pasta, o óbito ocorreu no dia 5 de julho, em Betim, onde a vítima vinha recebendo tratamento. A paciente era uma mulher, de 83 anos, com histórico de hipertensão.

“A Prefeitura se solidariza com os familiares neste momento tão difícil e reforça seu compromisso com ações de enfrentamento ao coronavírus, contando com o apoio da população para seguir as medidas já anunciadas, todas de acordo com protocolos do Ministério da Saúde e da Organização Mundial de Saúde (OMS),” enfatizou a administração municipal.

Segundo os últimos dados disponibilizados pela prefeitura, hoje (6), em São Joaquim de Bicas há 78 casos confirmados de Covid-19. Desse total, 45 já se recuperaram, 23 estão em acompanhamento e dez tiveram as mortes confirmadas pelo novo coronavírus.

Em todo município, já são 611 casos notificados, 423 suspeitos e 110 descartados. Além de mais três casos confirmados no sistema prisional da cidade.

Matéria sob atualização.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here