Tudo sobre o jeans rasgado

0
721

A mulherada já mostrou que ama o JEANS DESTROYED! A cada coleção os detonados marcam presença de uma forma ou de outra, seja nas calças jeans, nos shorts ou mesmo nas jaquetas. E para quem não sabe como usar a peça, separei algumas dicas para dar uma luz!

Como usar?

– Mais elegante

Nem sempre o “detonado” é sinônimo de “rock and roll”. É possível criar produções sóbrias e até elegantes com ele. Tente combinar com um salto alto, um blazer mais slim, uma camisa de seda… Dá até para usar em um trabalho mais formal se souber jogar os acessórios corretos!

Mais Elegante

 

– Mais descolado

Os rasgos por si só já deixam o look mais descontraído! Experimente usar com tênis, t-shirts, peças mais divertidas! O jeans destroyed tem o poder de deixar qualquer look mais jovial!

Mais descolado

 

Como cuidar do jeans destroyed?

O efeito destroyed das calças e shorts é um processo manual, exclusivo, o que torna única cada uma das peças. É importante lembrar que os processos das fábricas fazem com que aquelas partes específicas fiquem mais frágeis, com menos trama, tudo para dar aquele aspecto rasgadinho que você conhece. Tá entendendo o porque do cuidado? Já que ali o seu jeans é mais sensível é preciso lembrar disso na hora de lavar, passar ou vestir (nada de enfiar o dedão no rasgado, hein?).

É bom lembrar também que o detonado, à medida que usamos, vai ficando cada vez mais a nossa cara. Isso faz parte do processo de uso e, principalmente, da ideia de um jeans rasgado. Ele conta uma história. Já parou pra pensar? Por isso, nada mais normal que o jeans tenha aspecto mais surradinho e detonado ao longo dos anos. É assim mesmo! E ele continua lindo, moderno e pronto para te acompanhar em diversos rolês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here