Interessados podem se inscrever pelo site da rede de saúde ou no Sine em Betim

A Unimed-BH vai selecionar 150 profissionais para atuar na unidade que será inaugurada em Betim, no mês de abril. As vagas são para Técnicos de Enfermagem, Enfermeiros, Auxiliares de Farmácia, Farmacêuticos e algumas posições administrativas. Os interessados deverão cadastrar o currículo no banco de talentos da Cooperativa, no site da Unimed (clique aqui). As oportunidades também são destinadas a portadores de deficiência.

Outra forma de concorrer a vaga é procurar o posto do Sine em Betim. A Unimed-BH fez uma parceria com a prefeitura de Betim, de modo que a prioridade seja para moradores da cidade e da região. A unidade está localizada à rua Tito Pedrosa, 55, Centro. No local, o interessado poderá fazer o cadastro e ser informado quanto às vagas disponíveis e o processo seletivo. O horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, de 6h30 às 17h.

Obras avançadas

O novo hospital da Unimed em Betim está com 95% das obras concluídas e a previsão é que ele seja inaugurado no mês que vem. A unidade se localiza na avenida Juiz Marco Túlio Isaac, no bairro Riacho das Areias, e vai oferecer 300 300 leitos, dos quais 60 serão de UTI adulto, pediátrico e neonatal.

O hospital também terá pronto-socorro, centro cirúrgico e obstétrico, unidades de internação e de terapia intensiva, além de assistência em 27 especialidades médicas, laboratório de análises clínicas, centro de imagem e centro de endoscopia e hemodinâmica, bem como salas multifuncionais e heliponto.

A área construída é de 39 mil metros quadrados. No total estão sendo investidos na obra $ 250 milhões.

Capacitação

O hospital tem investido na capacitação dos profissionais que irão compor o corpo de funcionários. Por meio do programa “Trilha da Enfermagem”, iniciado no ano passado, já se formaram 60 Técnicos de Enfermagem. Durante o programa, esses profissionais foram treinados e acompanhados por tutores. Depois de formados, foram contratados para atuarem na nova unidade em Betim.

“O cuidado é um valor para nós e, com a nova unidade, vamos oferecer mais serviços de forma integrada, com comodidade e infraestrutura diferenciada. Estamos também preocupados com o desenvolvimento da região, por isso, nosso foco é contratar mão de obra qualificada de Betim e de municípios vizinhos”, afirmou o diretor-presidente da Unimed-BH, Samuel Flam.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here