UPA Norte, em Betim, abre 170 vagas de emprego

0
226
UPA Norte foi inaugurada em 2012, mas nunca entrou em funcionamento por falta de estrutura adequada. Cerca de R$ 4 milhões já foram gastos na unidade em reformas e construções, em administrações anteriores. Espaço foi vandalizado e, atualmente, é monitorado pela guarda patrimonial para evitar mais depredações. Com parceria firmada entre prefeitura e Hospital e Maternidade Santa Therezinha de Jesus, expectativa é que unidade entre em funcionamento em junho. Foto: Roberto Maradona.

Interessados devem cadastrar currículo no site do processo até o dia 11 de abril

Está aberto até quinta-feira (11) o processo seletivo para recrutar 170 profissionais para a Unidade de Pronto Atendimento Norte (UPA Norte), em Betim. Há cargos em setores variados, desde a área médica, até a administrativa. A seleção está sendo coordenada pelo Hospital e Maternidade Santa Therezinha de Jesus e pela prefeitura de Betim.

O processo está dividido em três etapas: triagem e análise curricular; aplicação de prova técnica; e entrevista técnica e comportamental. Os candidatos aprovados passarão por um treinamento antes da admissão.

Os interessados devem entrar no site da seleção (clique aqui) e realizar o cadastro do currículo.

As vagas em aberto são as seguintes:
Assistente Administrativo Sênior
Assistente de Almoxarifado Sênior
Assistente de Faturamento Sênior
Assistente de Recursos Humanos Sênior
Assistente Social
Auxiliar Administrativo
Auxiliar de Almoxarifado
Auxiliar de Faturamento
Auxiliar de Limpeza
Auxiliar de Recursos Humanos
Coordenador Administrativo
Coordenador dos Serviços de Enfermagem
Encarregado de Limpeza
Enfermeiro
Enfermeiro Rotina
Farmacêutico
Farmacêutico RT
Maqueiro
Médico
Motorista
Oficial de Manutenção
Porteiro
Supervisor das Aplicações
Técnicas de Raio-X
Supervisor de Recepção
Técnico de Enfermagem
Técnico de Farmácia
Técnico em Segurança do Trabalho
Técnico em Patologia Clínica
Técnico em Radiologia

Estrutura

A UPA Norte funcionará 24 horas por dia com capacidade para realizar cerca de 450 atendimentos de urgência e emergência diariamente. A população referenciada é de até 300 mil habitantes, de bairros próximos à unidade. Serão oferecidos atendimentos em clínica médica, cirurgia geral, pediatria, além de exames laboratoriais de urgência, raios-X, equipe de enfermagem e serviço social.

A unidade contará com, no mínimo, cinco leitos de urgência adultos, dois leitos de urgência pediátrica, 16 leitos de observação para adultos, 12 leitos de observação pediátrica, dois leitos de isolamento e área para outras assistências e setor administrativo. A UPA terá, ainda, uma ala específica para pediatria, com fluxo especial para o atendimento infantil separado do de adultos.

A UPA foi inaugurada em 2012, mas nunca entrou em funcionamento por falta de uma estrutura adequada. No dia 13 de fevereiro deste ano, a Secretaria Municipal de Saúde assinou o contrato de gestão com o Hospital e Maternidade Madre Therezinha de Jesus, vencedora da licitação para executar as obras de recuperação do local. A prefeitura deve investir em torno de R$ 2 milhões na parceria.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here