Comediante Maurício Meirelles se apresenta em Betim

0
1370
Maurício Meirelles. Foto: Divulgação.

Ator traz o show Webbullying no dia 22 de novembro. Ingressos já estão à venda

O comediante Maurício Meirelles, que faz sucesso na internet, apresenta seu novo show de comédia stand up em Betim, no dia 22 de novembro. A apresentação será às 20h30 no centro de eventos do Monte Carmo shopping.

O show reúne piadas inéditas sobre a nova fase da sua carreira, sobre o nascimento de seu filho, direitos de igualdade, feminismo, política, preconceitos que todo mundo tem, entre tantos outros. Ao final, Meirelles comanda os quadros de sucesso em seu canal no Youtube: o Traumas e Webbullying.

Convidados da plateia sobem ao palco em um momento de improviso e descontração. No ‘Traumas’, histórias engraçadas que já aconteceram com as pessoas, e no ‘Webbullying’, sempre um convidado especial entrega suas redes sociais na mão do comediante que interage com outras pessoas como se fosse o titular da conta.

Meirelles já rodou o Brasil com outros dois outros shows de sucesso. O “Perdendo Amigos”, eleito o melhor espetáculo de stand-up no Prêmio Risadaria do Humor por dois anos consecutivos (2016 e 2017), e o “Levando o Caos” que rodou mais de 80 cidades

Os ingressos para o show de Betim podem ser adquiridos pela internet, clicando aqui, ou na administração do shopping, em horário comercial, de segunda a sexta-feira.

Serviço:

Maurício Meirelles – Webbullying
Data: 22 de novembro, às 20h30
Local: Centro de eventos do Monte Carmo shopping (avenida Juiz Marco Túlio Isaac, 1119, Ingá Alto, Betim)
Classificação: 14 anos
Ingressos: R$ 30 a R$ 70 (compras pela internet ou na administração do shopping)