Dr. Vinícius e Fabrício (Rede) pretendem investir em uma gestão moderna, em saúde e na geração de empregos

0
860
Os dois foram os primeiros a ter o registro aprovado pelo Cartório Eleitoral, com uma chapa de 20 candidatos a vereadores. Foto: Divulgação.

Candidatos desejam realizar uma gestão inovadora, democrática e transparente

Desde o dia 27 de setembro, já está permitido realizar campanha eleitoral para as eleições municipais de 2020. Em Betim, o partido Rede Sustentabilidade confirmou como candidatos para os cargos de prefeito e vice-prefeito o Dr. Vinícius Resende e Fabrício Freire, respectivamente.

Os dois candidatos foram os primeiros a ter o registro aprovado pelo Cartório Eleitoral, com uma chapa de 20 candidatos a vereadores. Na disputa deste ano, a dupla utiliza o 18 (dezoito) como número para votação.

Em entrevista para o Vale do Paraopeba, Dr. Vinícius, atual vice-prefeito da cidade, exaltou que “conhece bem a realidade da saúde pública em Betim, pois atendeu como médico em todas as unidades de saúde”. Já Fabrício Freire é empresário e tem grande experiência em Desenvolvimento Econômico, tendo atuado como Secretário Municipal nesta área.

Juntos, revelam que, caso sejam eleitos, pretendem realizar uma gestão inovadora, democrática e transparente. “Conduziremos o município na gestão do pós-pandemia, cuidando das pessoas, resgatando o comércio, empregos e ampliando a atividade industrial. Além de preparar o município para o futuro, iremos governar no meio da população e dos servidores, dialogando, ouvindo, respeitando e apresentando soluções”, enfatizou Dr. Vinícius.

Segundo informações da equipe eleitoral da chapa do partido Rede Sustentabilidade, dentre as propostas do plano de governo, destaca-se a transformação da gestão pública dentro de um conceito inovador, com implantação de modernos centros administrativos regionais para resolução dos problemas dos cidadãos em todas as regionais do município, pesados investimentos nas áreas de saúde e educação, para eliminação das filas de espera e prestação de serviços de qualidade à população, internet gratuita (wi-fi) em locais públicos, atração de novos investimentos e geração de empregos.

Além disso, há também no plano a intenção de implantar um novo modelo de gestão de limpeza da cidade, o retorno dos restaurantes populares em todas as regionais, valorização e apoio ao esporte e à cultura, respeito e valorização dos servidores públicos, investimentos em inteligência eletrônica e em segurança pública, e outras propostas que podem ser conferidas no Plano de Governo do candidato, disponível no site* do Tribunal Superior Eleitoral, e logo mais também presente nas redes sociais oficias do candidato.

“Betim terá não um, mas dois prefeitos, pois governaremos juntos para o bem estar da população. Iremos ouvir os moradores e conhecer de perto os problemas em cada canto da cidade. Trabalhando com harmonia e respeito para que o município volte a ser feliz, entrando em uma nova era de relacionamento entre cidadão e os órgãos públicos”, enfatizou Dr. Vinícius.

*Link do Plano de Governo: divulgacandcontas.tse.jus.br/ candidaturas/oficial/2020/ M G / 4 1 3 3 5 / 4 2 6 / c a n d i d a – tos/85762/5_1599316457919.pdf