Duplicação da Av. Fausto Ribeiro da Silva, via que liga Betim a Sarzedo, deve começar em 60 dias

0
512
Foto: Prefeitura de Betim / Divulgação

Anúncio foi feito em live do prefeito de Betim, Vittorio Medioli, na última terça-feira (8)

A principal ligação entre Betim e Sarzedo será duplicada nos próximos meses. Um trecho de cerca de três quilômetros da Av. Fausto Ribeiro da Silva terá duplicação e nova cobertura asfáltica, segundo o prefeito de Betim, Vittorio Medioli. A conclusão das obras está prevista para a primeira metade do segundo semestre. 

A expectativa da Prefeitura é de que os trabalhos comecem em 60 dias, com recursos da iniciativa privada e do poder público. “O edital para as obras será lançado na próxima semana. Teremos quatro pistas e vamos retirar os pontos perigosos do traçado da via, gerando conforto aos usuários”, disse Medioli durante sua live na terça-feira (8).

Para Marinésia Makatsuru, presidente da Empresa de Construções, Obras, Serviços, Projetos, Transportes e Trânsito de Betim (Ecos), a obra significa um alívio para quem transita pelo trecho. “Há muito tempo os moradores da região pedem que algo seja feito para melhorar as condições de tráfego no local e, agora, temos a alegria de poder anunciar à população essa melhoria.”, afirma.