Foram incluídas duas novas versões de entrada Endurance

A Fiat divulgou, no início de junho, as novidades da Toro 2020. Entre elas, foram incluídas duas novas versões de entrada Endurance (uma Flex com câmbio manual e uma Diesel com transmissão automática de nove velocidades). O objetivo, segundo a montadora, é tornar o SUP (Sport Utility Pick-up – um misto de SUV e picape) ainda mais atraente e ampliar seu leque de consumidores.

Outro destaque é o novo design da frente, que ganhou para-choque exclusivo tipo overbumper (para-choque de impulsão com quebra-mato) que se integra totalmente ao desenho frontal do Fiat Toro. Nas versões Endurance a caçamba recebe agora santantonio e o vidro traseiro traz protetor exclusivo, tudo isso para evitar danos quando se transporta cargas mais volumosas.

Três novas cores inéditas (Prata Billet, Marrom Deep e Azul Jazz) se somam para compor uma palheta de nove cores para a escolha do consumidor (duas sólidas, seis metálicas e uma perolizada). São quatro versões (Endurance, Freedom, Volcano e Ranch), com opções de três motores: Flex 1.8 e 2.4 e Turbodiesel 2.0. Eles combinam com três diferentes câmbios: manual de cinco marchas, automáticos de seis e nove marchas.

A Toro 2020 vem com central multimídia maior, agora com tela de 7″ e de última geração. O item é de série em toda linha Toro, exceto nas versões Endurance, em que aparece como opcional. Já o alarme com comando na chave passa a ser de série em todas as versões, inclusive nas de entrada.

Agora, com a linha 2020, o Fiat Toro em suas versões Freedom (Flex e Diesel) trará ao Brasil pela primeira vez o novo conceito italiano S-Design, apresentado no Salão de Genebra de 2017, e que estreou no Fiat 500X. O pacote especial é incorporado à picape ainda dentro do Polo Automotivo Jeep, em Pernambuco, pelo Custom Shop Mopar.

A Fiat Toro Freedom S-Design traz um visual bem mais agressivo, esportivo e exclusivo, podendo ser customizado com qualquer cor externa. Na S-Design, todo o interior é escurecido e o pacote ainda traz diversos equipamentos, como logotipos Fiat escurecidos.
Segundo informações divulgadas pela Fiat, a marca atualmente lidera o segmento de picapes, que vai das pequenas derivadas de automóveis até as grandes. Somadas, Fiat Toro e Fiat Strada abocanharam 38,5% de participação de mercado em todo o segmento de picapes em 2018. A Strada representou 20,6% e o Toro 17,9%. Ou seja, o Fiat Toro só “perde” dentro de casa para sua irmã Fiat Strada e mesmo assim por uma margem menor que 3%.

“Temos agora um portfólio ainda mais completo, com versões que atendem as mais diversas necessidades”, destacou o diretor do Brand Fiat para a América Latina e Diretor da marca para o Brasil, Herlander Zola.

Confira todos os preços e versões da linha 2020:

Toro Endurance 1.8 Flex MT5 – R$ 92.990
Toro Endurance 1.8 Flex AT6 – R$ 98.990
Toro Endurance 2.0 Diesel AT9 4×4 – R$ 129.990
Toro Freedom 1.8 Flex AT6 – R$ 109.990
Toro Freedom 1.8 Flex AT6 S-Design – R$ 114.990
Toro Freedom 2.0 Diesel AT9 4×4 – R$ 140.990
Toro Freedom 2.0 Diesel AT9 4×4 S-Design – R$ 145.990
Toro Volcano 2.4 Flex AT9 – R$ 122.990
Toro Volcano 2.0 Diesel AT9 4×4 – R$ 152.990
Toro Ranch 2.0 Diesel AT9 4×4 – R$ 159.990

Exit mobile version