IPTU: Prefeitura de Betim prorroga prazo para pagamento de imposto

0
1605
Segundo a prefeitura, não haverá mais alteração nas datas anteriormente previstas para o vencimento nas demais parcelas. Foto: Anselmo UBL.

Agora, os proprietários de imóveis têm até o dia 13 de março para saldarem o imposto deste ano, em cota única, com desconto

Um prazo maior para quitação do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) foi disponibilizado para os proprietários de imóveis em Betim. Agora, eles têm até o dia 13 de março para saldarem o imposto deste ano, em cota única, com o desconto de 8%. Ou para efetuarem o pagamento da primeira parcela, caso o proprietário tenha optado por dividir o valor em até quatro vezes.

Segundo a prefeitura, não haverá mais alteração nas datas anteriormente previstas para o vencimento nas demais parcelas. A segunda, em 31 de março; a terceira, em 30 de abril; e a última, em 29 de maio. Para obter as guias, o contribuinte deve acessar o portal da Prefeitura de Betim ou irá até a Central de Atendimento do IPTU da Superintendência de Receitas, no Centro Administrativo João Paulo II, de 9h às 16h30.

As guias dos impostos devem ser pagas em agências da Caixa Econômica Federal, casa lotéricas, com valor máximo de recebimento até R$ 1.500,00, Banco do Brasil, Itaú, Santander, Bradesco, agências dos Correios, Banco Postal, ou via internet.