São Joaquim de Bicas retoma atividades do Bola de Ouro

0
1073
Foto: Prefeitura de São Joaquim de Bicas / Divulgação

Projeto oferece aulas de futebol e futsal para jovens da cidade

Interrompido em 2019, devido às restrições impostas pela pandemia de Covid-19, a Prefeitura de São Joaquim de Bicas retomou as atividades do projeto Bola de Ouro. Criado em 2017, o projeto visa incentivar a prática esportiva entre os jovens da cidade. 

O Bola de Ouro realiza aulas de futsal e futebol para meninos e meninas de 7 a 17 anos, moradores de São Joaquim de Bicas. O projeto já atendeu, aproximadamente, 200 jovens e pretende expandir ainda mais seus números para esta nova fase.

As atividades do Bola de Ouro acontecem no Complexo Esportivo Didi Gouveia, no Campo do Farofa e nas escolas dos bairros Nossa Senhora da Paz, Nazaré, Pedra Branca, Belo Vale e Tereza Cristina. O projeto é uma atividade extracurricular, ocorrendo no contraturno escolar. Dessa maneira, aqueles que estudam pela manhã, participam do projeto no turno da tarde.

Para participar do projeto, basta comparecer no Complexo Esportivo Didi Gouveia, na avenida Márcia Antônia, 74, bairro Tereza Cristina. Para realizar a inscrição, é necessária apresentação de carteira de identidade, foto 3×4 e comprovante de residência.

Em caso de dúvidas ou busca por maiores informações, é possível entrar em contato com a Secretaria de Esportes, Cultura e Turismo pelo telefone (31) 3534-9000.