Segunda edição do Acústico na Casa terá shows com as bandas Vodka Beet e Garage

0
554
Foto: Prefeitura de Betim

Ingressos podem ser retirados a partir de quarta-feira (3), mediante entrega de um litro de leite longa vida

Vem aí a segunda edição do “Acústico na Casa”, realizado pela Prefeitura de Betim, por meio da Secretaria Municipal de Arte Cultura (Secult). Marcado para o dia 11 de novembro, o evento vai contar com os shows das bandas Vodka Beet e Garage. Além das atrações musicais, os visitantes da Casa da Cultura poderão conferir, no salão principal, a exposição “Movimentarte – Mulheres em Movimento”, da artista Carolina Moreira, a partir das 18h30.

Assim como na primeira edição, o público será limitado. Desta vez, os ingressos deverão ser trocados por um litro de leite longa vida, na Secult, a partir do dia 3 de novembro, das 9h às 17h (apenas 4 ingressos por CPF). No quintal da Casa também haverá barracas de bebidas e tira-gostos.

Vale ressaltar que os atendentes e funcionários passaram previamente por um curso de manipulação de alimentos para garantir a segurança sanitária de todos. Para reforçar a segurança do ambiente, a Secult disponibilizará totens com álcool 70%, além de medidor de temperatura e tapete sanitizante na entrada do local.

Importante destacar que o evento também aderiu ao programa Ambiente Seguro e, portanto, a apresentação do comprovante de vacinação contra a covid-19 (pelo menos uma dose) é obrigatória, bem como o uso de máscara.

“Com o sucesso da primeira edição do Acústico na Casa, podemos dizer que o evento veio pra ficar. Os ingressos esgotaram em poucos dias de troca e o público aproveitou, com toda a segurança, uma noite muito agradável, com boa música e outros atrativos.

Para esta edição, vamos garantir o melhor da edição anterior, com alguns ajustes para seja cada vez agradável para todos nós”, afirma o secretário municipal de Arte e Cultura, Gê Rodrigues.