“Aqui, é vacina no braço e não na geladeira. Continue se protegendo, protegendo as pessoas que você ama e assim protegendo a todos”, disse o prefeito Guto Resende (DEM)
Cerca de 1.377 cidadãos com 30 anos ou mais receberam a primeira dose da vacina contra Covid-19, neste último sábado (17), em São Joaquim de Bicas.
De acordo com a prefeitura, esse foi um novo recorde diário desde o início da campanha de imunização na cidade. Somente no posto drive thru, montado no Estádio Didi Gouveia, foram aplicadas 655 doses. Além disso, também houve 144 vacinas na UBS Pedra Branca; 116 na UBS Vila Rica; 126 UBS Farofa; 78 na UBS Nazaré; 66 UBS Primavera e 192 doses aplicadas na UBS Planalto.
“Aqui, é vacina no braço e não na geladeira. Continue se protegendo, protegendo as pessoas que você ama e assim protegendo a todos! E quando chegar a hora, não se esqueça de tomar a 2ª dose”, comentou o prefeito Guto Resende (DEM).
Segundo informações, aquelas pessoas que não conseguiram receber a primeira dose da vacina no último fim de semana, e estão inseridos nessa faixa etária, poderão ser vacinados nesta semana, por agendamento e conforme o quantitativo de doses disponíveis.
“O agendamento é realizado de forma presencial, nas Unidades Básicas de Saúde de referência de cada morador e também na Policlínica, de 13h às 15:30, de segunda a sexta-feira”, informa a Secretaria Municipal de Saúde de São Joaquim de Bicas, em nota.