Vittorio Medioli revela priorizar diálogo com a sociedade

0
712
Vittorio Medioli em visita à empresas da cadeia produtiva para discutir sobre a retomada do pós-pandemia. Foto: Equipe Medioli (PSD)/ Divulgação.

Candidato à reeleição pretende retomar desenvolvimento econômico em 2021

Em período eleitoral breve e atípico devido à pandemia do novo coronavírus, o prefeito de Betim, Vittorio Medioli (PSD), destaca que está priorizando o cumprimento de todas as medidas de biossegurança.

No início do período oficial de campanha, por meio das redes sociais, Medioli demonstrou preocupação com o comportamento do eleitor e dos demais candidatos frente ao risco da pandemia.

“Espero que a campanha e a movimentação de centenas de candidatos ocorram em pleno respeito ao cidadão, mantendo as normas de segurança, afinal a pandemia não acabou. Pode retornar e agravar-se”, destacou, em um vídeo nas redes sociais. “Graças a Deus, enfrentamos esta situação com seriedade e compromisso, contribuindo para minimizar as consequências deste momento triste, mas temos que nos manter dentro das normas”, finaliza.

Ainda tendo como foco a prevenção ao coronavírus, a campanha 55 do PSD também investe em destaque na internet. “Por meio de uma estrutura multimídia montada da Central 55, estão sendo transmitidas teleconferências para todas as 10 regionais de Betim. A expectativa da assessoria do candidato a respeito da reeleição é que até o fim da campanha sejam realizados aproximadamente 300 eventos digitais”, enfatiza a coordenadora geral da campanha e candidata a vice-prefeita pela chapa, Cleusa Lara.

Retomada

Recentemente, o prefeito tem visitado empresas de vários setores da cadeia produtiva discutindo com empresários e trabalhadores um importante passo para o período pós-pandemia. De acordo com o candidato à reeleição, Betim vem se estruturando para oferecer melhor infraestrutura viária, novos distritos industriais que irão possibilitar a chegada de novas empresas e a construção do aeródromo, que, segundo ele, propiciará um novo ciclo de desenvolvimento econômico para a região. “Desenvolvemos um pacote de medidas para que Betim seja pioneira no resgate dos postos de trabalho e na diversificação econômica.

O ano de 2021 será o ano da retomada do crescimento”, reforçou Medioli. “No mês de maio deste ano, por exemplo, o Viaduto Torino, que complementa as obras da Via das Indústrias, foi inaugurado em parceria com a iniciativa privada, além disso, desde o último dia 3, a extensão do Viaduto Jacintão vem oferecendo maior mobilidade no trânsito da cidade. Outras cinco avenidas sanitárias estão em obras em três diferentes regiões do município”, completa.