Coronavírus: Praça da Matriz é cercada em Igarapé

0
657
Local estava sendo bastante frequentado, mesmo com todas as orientações e advertências dos órgãos sanitários competentes do município. Foto: Divulgação/ Prefeitura de Igarapé.

Fechamento é por tempo indeterminado, de acordo com o período de pandemia

Nos últimos dias, a Prefeitura de Igarapé adotou mais uma medida para evitar aglomeração seguindo as normas dos órgãos de saúde, que recomendam o isolamento e distanciamento social como forma de combate à Covid-19.

A Praça Miguel Henriques da Silva, conhecida como Praça da Matriz, no Centro da cidade, foi cercada por 470 metros de grade de contenção.

Depois de perceber que o local continuava sendo bastante frequentado, mesmo com todas as orientações e advertências dos órgãos sanitários competentes, a prefeitura decidiu adotar essa atitude. “O fechamento é por tempo indeterminado, enquanto durar este período de pandemia da Covid-19, que põe em risco a saúde pública”, esclarece.

No município, também continuam fechados espaços cujos os serviços não são essenciais. Conforme o Decreto de número 2.344, ambientes como, boates, academias, bares e locais de práticas esportivas, entre outros, seguem com os serviços interrompidos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here