Releitura do filme, cuja primeira versão foi em 1994, promete trazer muita nostalgia

O live action mais esperado do ano (ou, um dos!) estreou nesta quinta-feira (18) em todo o mundo! O Rei Leão traz uma releitura em vida real de um dos clássicos das animações que marcou a infância de muita gente, principalmente das crianças da década de 1990 – hoje jovens e adultos.

Cena de “O Rei Leão”. Foto: Divulgação/ Internet.

Originalmente feito em 1994, há 25 anos, o filme conta a história de Simba, um jovem leão cujo destino é se tornar o rei da selva. Entretanto, uma armadilha elaborada por seu tio Scar faz com que Mufasa, o atual rei, morra ao tentar salvar o filhote. Consumindo pela culpa, Simba deixa o reino rumo a um local distante, onde encontra amigos que o ensinam a mais uma vez ter prazer pela vida.

Cena de “O Rei Leão”. Foto: Divulgação/ Internet.

O Ciclo da Vida versão 2019 tem meia hora a mais do que o desenho de 25 anos atrás – à época, dono da segunda maior arrecadação da história do cinema.

 

Quer assistir esse ou outros filmes de graça? Toda quinta-feira, às 16h, a Folha Vale do Paraopeba irá sortear dois pares de ingressos para o cinema no Instagram. Nos siga no @folhavaledoparaopeba e participe!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here