Influencers doam peças para Mega Bazar da APAE de Pará de Minas

0
864

Peças poderão ser adquiridas de forma on-line pelo Instagram da APAE (@bazar.apae_pm) no dia 09 de fevereiro. R$ 20 será o preço máximo de cada peça.

O Mega Bazar da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Pará de Minas (APAE) irá ocorrer a partir do próximo dia 9 de fevereiro em formato online. O novo modelo para vendas de peças de roupas promovido pela associação será nas redes sociais da APAE – Pará de Minas.

Segundo informações, a edição estava programada para 28 de janeiro, em formato presencial, seguindo todo protocolos sanitários necessários para impedir a proliferação da Covid-19, contudo, o evento iria contar com peças de roupas doadas por influencers digitais da cidade e empresários, o que, segundo a APAE, poderia promover aglomerações com a alta procura dos looks das blogueiras.

No total, 8 mil peças foram doadas por influenciadores de Pará de Minas, com o auxílio das seguidoras. A digital influencer Tamara Oliveira (@tamaraoliveira_15), com quase 50 mil seguidores no Instagram, abraçou a causa e doou vários modelos do seu closet, o que aumentou o interesse pelo bazar, já que todas as peças terão o preço máximo de R$ 20. Segundo ela, essa é apenas uma das formas de contribuir para um causa tão importante. “Todo o sucesso esperado para este evento é pouco para o que essas crianças e adultos atendidos pela APAE merecem. Precisamos lutar e contribuir para que a entidade tenha sempre condição de atender à todos os que precisam. E não posso deixar de agradecer também à toda equipe da APAE, que trabalha com tanto amor por seus alunos”, afirmou a influencer.

O evento, que também contou com o apoio do portal Minha Pará de Minas, começa no dia 9 de fevereiro, na próxima terça-feira, no Instagram @bazar.apae_pm.

As peças adquiridas poderão ser retiradas na sede da APAE, no bairro São Francisco, em Pará de Minas, mediante ao horário agendado.