Avenida Nova York passa por obras de sinalização em Betim

0
527
Foto: Prefeitura de Betim / Divulgação
Após pavimentação, avenida do bairro Capelinha recebe sinalização
 
A Prefeitura de Betim iniciou, nesta segunda-feira (6), as obras de sinalização da avenida Nova York, no bairro Capelinha. A via, recentemente asfaltada, deve ter sua sinalização completa em 45 dias, segundo a gestão municipal. Os serviços ocorrem de 20h às 5h, para não pegar os momentos de maior tráfego. Ao todo, 1,7 km de extensão da avenida foi pavimentado e agora passa por este novo processo de intervenções.
Os serviços  incluem a instalação de sinalização horizontal e vertical, sete passagens elevadas e dois quebra-molas. A instalação de placas de orientação para os motoristas já está sendo finalizada pelas equipes. Condutores e pedestres devem ficar atentos às obras e aos trabalhadores na via.
“A nova pavimentação da avenida Nova York é um sonho não apenas para os moradores da região do Capelinha, mas também para os milhares de usuários que a utilizam para acessar a Via Expressa e a avenida Juiz Marco Túlio Isaac. Estamos finalizando a concretização desse desejo da população com a sinalização e, em breve, iremos concluí-lo”, disse a presidente da Empresa de Construções, Obras, Serviços, Projetos, Transportes e Trânsito de Betim (Ecos), Marinésia Costa Makatsuru.